quinta-feira, 21 de abril de 2011

Klein

Olá meninas!!
Quem me conhece sabe como eu gosto de cores básicas! Meu humilde guarda roupa se resume ao preto, branco e principalmente azul marinho, cor que amo de paixão! As vezes vou me arrumar e fico perdidinha, já que quase tudo é da mesma cor... 
Quando fui pesquisar sobre as tendências de inverno, vi que a que mais está bombando por ai, é o Color Blocking... Sinceramente, tá demorando pra eu me adaptar, porque como já disse, não gosto de peças muito coloridas, principalmente quando são misturas e menos ainda no inverno.. Acho meio Restart (rs).



No meio dessa mistureba de rosa, verde, amarelo, roxo, laranja... encontrei a cor da minha vida! rs. Chamada de azul klein, foi inventada e patenteada pelo artista plástico Yves Klein, em 1960. Também é conhecida por azul royal, bic, cobalto... Você que sabe!! 




Fica ótima quando combinada com peças pretas, brancas (uhul) e douradas e principalmente quando está nos acessórios... Já tá na minha wish list rsrs
Ai gente, vai dizer que não é linda? 

Beijos, AnaC

2 comentários:

  1. E aí, já desfilou de Azul Klein??? Quero ver o look!

    ResponderExcluir
  2. Cris... acho que tem uma calça Azul Klein aí em casa, comprei nos EUA (mto tempo). É da LEVIS, retinha! Linda demais! Veja se vc acha!

    ResponderExcluir