quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ombré highlights

Todo inicio de ano é o mesmo drama com o cabelo! Sempre quero mudar radicalmente e acabo fazendo o que não devo, por exemplo, uns cortes no picuima que despertam a leoa que há dentro de mim (rs). Aqui em casa, eu sou a "ovelha negra" (só quando se trata de cabelos hein hahaha), pq nunca tive coragem e dinheiro pra bancar as famosas "luzes".. Enfim, depois de muitas pesquisas e conversas estou adorando a ideia de fazer as famosas Ombré highlights.


As Ombré highlights são luzes bem sutis, que formam um degradê de tons (marrom, capuccino, caramelo e mel) e que dão aquela ideia de "peguei sol e meu cabelo clareou", sabem? Bem natural.. Acho uma opção ótima pra quem passa pelo meu "problema", pq não é tão radical quanto as luzes.. O díficil da história é achar um salão que saiba fazer MUITO bem (aceito recomendações!!), pq se não, o resultado pode ficar com cara de mecha californiana, o que foge um pouco da essência das ombrés (rs)..


A minha musa inspiradora, é a atriz de Gossip Girl, Leighton Meester.. As mechas dela não estão nada sutis haha, mas eu gostei bastante do resultado!! Olhem nessa primeira foto o efeito degradê.. Divino!
E ai, o que vocês acham da ideia?? Ah, dedico esse post à minha prima Thalita, que também está amando a tendência!

Beijos, AnaC

4 comentários:

  1. Vai com tudo!!!!
    Se não gostar é só mudar de novo!!!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Criiis!
    Amei o post! Tô querendo parar com as luzes já faz um tempo e fazer esse ombré, mas meu cabelereiro proibiu porque disse que minhas pontas estão muito ressecadas.. =/
    Agora, eu que nunca tive paciência pra essas coisas, ando fazendo mil hidratações pra ver se no inverno ele atende meu pedido, rs. Mas acho lindo, faz sim!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. E aí??? E a coragem? rs!

    Queremos mais posts!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Prima, obrigada pela dedicação do post. Realmente, estou até com data marcada para aderir a tendência. Mas minha cabelereira não vai fazer mechas tão claras e tão grossas. Vai fazer mais discretas para eu ir acostumando. No meu niver, vc verá o resultado! E quem sabe não anima, tb? ;-)

    ResponderExcluir