segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Idéias espertas para o natal - Colar de Pipoca

Você vai precisar de:
- Agulha
- 2 metros de linha grossa branca ou pérola (p/ uma árvore de tamanho médio)
- 1 xícara de milho de pipoca
- Miçangas ou pérolas



Faça a pipoca sem óleo e sem sal e deixe esfriar. Logo, amarre uma pedrinha na ponta da linha, coloque-a na agulha e vá espetando no meio de cada pipoca, uma a uma, com cuidado pra não despedaçar. Finalize amarrando outra pedrinha na ponta.



E voilà! Muito simples e super glam!


Beijos, AnaC

3 comentários:

  1. Adorei a idéia, prima! A árvore ficou linda demais... realmente super GLAM!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ei Ana!!!
    Seu blog está muito muito legal!
    Adorei o cordão de pipoca!!!!
    Tenho acompanhado seus posts!!!Pode deixar que vou divulgar!!!!
    Também criei um esse ano...mas é só de arquitetura e decoração! Tem várias dicas!!!
    Entra lá pra conhecer!!!
    E aproveita pra nos seguir tb!!!!

    http://verviveresonhar.blogspot.com

    Bjocas

    Aline Schueller

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha essa tradição na minha casa de enfeitar o natal com a pipoca mas eu nao sabia que isso existia de verdade ,achei que era algo de familia e fui pesquisar para ver de onde tinha vindo.Esse foi o unico lugar que eu achei algo sobre

    ResponderExcluir